Novela

Resumo do capítulo de Abismo de Paixão, que vai ao ar nesta quarta-feira

Augusto beija Kenia e logo se desculpa

Publicado em 12/11/2019

Confira o que acontece no capítulo 57 da novela Abismo de Paixão, que vai ao ar na quarta-feira (13), na faixa das 18h45, no SBT.

Augusto exige de Carmem uma explicação sobre as jóias de Estefânia. Carmem, astuta, chora e pergunta a Augusto se por acaso ele está pensando que ela roubou as jóias. Augusto diz que não sabe o que pensar. Betânia pede a seus filhos e a Edmundo que voltem para a casa, Henrique e Sabrina respondem que não. Edmundo diz aos filhos que se Betânia pediu que voltassem é porque de fato deve estar arrependida. Gael pergunta a  Ramona se sabe quem é seu pai.  Ramona questiona Gael dizendo que não entende o motivo de tanto desespero por saber o nome de seu pai, sendo que por tantos anos ele viveu muito bem sem ter essa informação.

Damião sugere a Florência que vá atrás de Henrique, pois ele a ama de verdade, e poderia lhe dar o que ele não pode. Florência diz a Damião que ele é o amor de sua vida e que Henrique não lhe interessa. Augusto oferece a Almerinda suas terras em troca das terras de Elisa, Almerinda responde que o trato foi feito com Elisa, e não quer mais trato com nenhum Bouvier. Almerinda garante a Augusto que caso volte a machucar seu filho, conhecerá sua ira, e pede que ele siga longe de Damião. Augusto se desculpa e diz que não foi sua intenção causar problemas a Damião. Augusto vê Gael e Kenia abraçados e  diz que formam um bonito casal. Gael diz a Kenia que Augusto ainda não sabe que eles são irmãos, e que sentiu que Augusto teve ciúmes dela. 

Ainda em Abismo de Paixão

Augusto exige que Elisa lhe diga o que sabe sobre Carmen e Paulo, Elisa responde que os encontrou aos beijos, e Kenia também os viu. Bráulio diz a Damião que sua mãe cancelou os trabalhos nas terras de Elisa. Almerinda propõe a Guido que trabalhe na processadora. Augusto beija Kenia e logo se desculpa. Ingrid diz ao Padre Lupe que Almerinda ameaçou matá-la, caso diga que no passado, quando grávida, lhe deu uma grande quantia em dinheiro para que fosse embora do povoado. Ingrid novamente diz estar muito arrependida e que deseja recuperar Gael. Augusto diz a Carmem que seu romance com Paulo já é domínio público, afirma que  não foi Elisa quem lhe contou e diz que está disposto a lhe dar a liberdade para que faça o que quiser.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade