Poliana

Raquel e Guilherme protagonizam ‘beijaço’ em As Aventuras de Poliana

Motivada pela mãe, Raquel toma atitude com Guilherme

Publicado em 17/11/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Raquel (Isabella Moreira) receberá alguns conselhos amorosos de sua mãe, dona Fernanda (Cris Carniato). Mais tarde, após refletir sobre algumas atitudes erradas tomadas no passado, a garota pensa nessa conflituosa relação vivida com Guilherme (Lawrran Couto) e resolve procurá-lo.

Não demora muito, os dois se encontram nos corredores da escola Ruth Goulart e os olhares começam a se entrelaçar como antigamente. A vontade de estar junto do menino é tanta que ela toma coragem e o chama para uma conversa. Raquel e Guilherme se aproximam e acabam se beijando.

Após algumas trocas de carinho, eles falam a respeito do que rolou e decidem se vão voltar ou não. O ex-casal, já de muito tempo estão separados. Raquel chegou a conhecer outra pessoa durante o Campo de Férias. O mesmo aconteceu com Guilherme. Será dessa vez que os pombinhos voltarão!?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade