Cúmplices

Por culpa de Isabela, Regina castiga Manuela

Isabela conseguirá fugir sem ser vista pela vilã

Publicado em 15/11/2019

Manuela (Larissa Manoela) voltará a se meter em sérios problemas com Regina (Maria Pinna). Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a cantora será castigada pela vilã por conta de um mal entendido provocado por Isabela (Larissa Manoela).

Tudo começa quando as duas gêmeas trocam novamente de identidade para que Manuela possa cantar no show de sua banda no Vilarejo dos Sonhos. Resolvida essa questão, Isabela volta para casa com Sandro (Miguel Nader), que não sabe de nada, enquanto Ofélio (João Camargo) leva Manuela escondida à mansão para desfazer a troca.

Após intercambiarem seus figurinos, Manuela ajuda Isabela a fazer uma corda com os lençóis amarrados para poder descer pela janela ao encontro de Ofélio. Mal a herdeira de Orlando (Alexandre Barros) termina sua ‘travessia’, Regina entra no quarto e flagra com os lençóis pendurados na sacada.

Sem desconfiar que Isabela esteve de novo na mansão, a irmã de Geraldo (Nandho Prado) imediatamente conclui que Manuela estava tentando fugir e resolve castigá-la, proibindo-a de sair do quarto até segunda ordem. Mesmo assim, Manuela respira aliviada. “Ufa! Graças a Deus ela não viu minha irmã!”, celebra.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade