Por causa de Filipa, Ruth tenta acabar com projeto Escola dos Sonhos

Publicado em 18/11/2019

Ruth (Myriam Rios) e Pendleton (Dalton Vigh) conseguiram transformar em realidade o projeto Escola dos Sonhos para levar tecnologia aos alunos do Ruth Goulart em As Aventuras de Poliana, mas parece que a parceria entre os dois está prestes a ruir.

A apresentação do projeto apesar de agradar aos alunos, acaba deixando a diretora apreensiva com a capacidade aprendizado, e as consequências que isso podem levar a médio prazo. Toda a insegurança dela, começa devido a Filipa (Bela Fernandes).

A vilãzinha minimizando a qualidade do projeto, joga todo o seu veneno para todos: “O projeto Escola dos Sonhos só existe porque a Poliana é filhinha do OTTO”, diz, acusando-a de ser favorecida pelo parentesco. Nisso, todos os alunos começam a surgir em torno de Poliana (Sophia Valverde) para questioná-la sobre o cientista.

“Eu acho melhor pararmos com esse projeto agora para não termos problemas lá na frente OTTO”, mas ele rebate. “Você vai querer colocar em jogo o futuro da escola e uma melhor qualidade de vida para o Bento?”, questionando ele jogando com o lado emocional da educadora. Será que não vai ser dessa vez que João (Igor Jansen) verá todos os alunos usando a tecnologia para aprender?

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta segunda-feira (18).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade