Bom Sucesso

Paloma revela para os filhos que está namorando Marcos

A costureira toma coragem e revela o segredo aos filhos

Publicado em 10/11/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) revela aos filhos que está namorando com Marcos (Rômulo Estrela), filho de Alberto (Antonio Fagundes).

Mas os filhos de Paloma não recebem de uma forma tranquila a tal notícia, afinal, eles, gostam de Ramon (David Júnior), ex-noivo da costureira. “Eu to namorando, meus filhos. E com o Marcos. O Marcos não vai morar aqui com a gente. A gente vai ficar aqui e ele vai ficar na casa nova dele”, revela Paloma.

“Você vai dormir na casa dele?”, indaga a primogênita, sendo contida por Paloma. “Calma, quanta pergunta. (suspira) Olha, eu quis contar logo pra vocês. Mas eu ainda não sei como vai ser. A gente vai ter que descobrir. Só que vocês sabem que nada, nunca vai ser mais importante pra mim do que vocês, não sabem? Eu sou mãe de vocês”, finaliza Paloma, abraçando os seus três filhos.

“Você tá certa, mãe. Quero que você seja feliz”, concluirá Alice, com os olhos lacrimejados. 

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade