Publicidade

Paloma, Marcos e Ramon se transportam para a obra “Dona Flor e Seus Dois Maridos”

A moça tem viajado pelo universo dos livros

Publicidade

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, diante do dilema amoroso que Paloma (Grazi Massafera) tem vivenciado, uma história de Jorge Amado vai dominar seus pensamentos: “Dona Flor e Seus Dois Maridos”.

A costureira encontra-se dividida entre Marcos (Rômulo Estrela) e Ramon (David Junior), assim como a protagonista da obra literária, que se vê entre dois homens. Em sua mente, o filho de Alberto (Antonio Fagundes) representa o mulherengo Vadinho, enquanto o pai de Alice (Bruna Inocêncio) lembra o metódico Teodoro.

“A gente escolhe livros que dialoguem com o momento vivido pelos personagens. Boa parte das obras que Paloma lê dizem respeito aos seus conflitos e dúvidas, particularmente àqueles que se referem ao triângulo amoroso com Marcos e Ramon”, explica Paulo Halm, que assina a novela ao lado de Rosane Svartman.

Continua depois da publicidade

As cenas vão ao ar nesta terça-feira, dia 12. ‘Bom Sucesso’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade