Bom Sucesso

Nana revela possível cura de Alberto para Diogo e Gisele

Os dois pilantras fingem felicidade com a notícia

Publicado em 02/11/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabiula Nascimento) revela para Gisele (Sheron Menezes) que Alberto (Antonio Fagundes) teve uma melhora clínica em relação a sua doença, que deveria matá-lo em seis meses. 

Nana não sabe, mas a secretária é amante de seu marido, Diogo (Armando Babaioff) e eles torcem pela morte de Alberto há muito tempo. Isso porque eles querem colocar as mãos na fortuna do empresário literário.

“Eu tô tão feliz com o que o doutor Mauri falou. Meu pai melhorando, a expectativa de vida dele também… Ver o meu pai dançando com a Paloma me encheu de esperanças…”, diz Nana.

“Claro. Melhor notícia. E dizem que a esperança é a última que morre”, diz Diogo. “Que boa notícia, amiga”, finaliza Gisele, fingindo estar feliz pela notícia. A cena em questão tem previsão de ir ao ar no capítulo 94.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade