Bom Sucesso

Nana fica mexida ao ver Silvana assumir romance com Mario

Publicado em 19/11/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabiula Nascimento) fica com ciúme de Mario (Lúcio Mauro Filho) ao presenciar o envolvimento do poeta com Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), atual namorada do rapaz. 

Nana está assistindo a uma live ao vivo de Silvana, quando a atriz beija Mario, seu amor do passado e pai biológico do filho que ela está esperando.

“Para de ser ridícula, Nana. Dando audiência pro canal da Silvana Nolasco? Me poupe! Você chegou no fundo do poço mesmo! Não basta ser traída, ainda tem que sentir ciúme do maluco do Mario? Eu não acredito que eu falei isso em voz alta!”, finaliza Nana, falando para si.

Ainda assim, mesmo tentando esconder o que realmente sente por Mario, Nana tenta manter aquilo apagado dentro dela. Isso porque ela não vê um futuro com poeta no momento, afinal, acabou de passar por grandes mudanças em sua vida.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade