Bom Sucesso

Mario enfrenta Diogo: “Seu psicopata!”

O poeta ficou revoltado com sua última conversa com Nana

Publicado em 16/11/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Mario (Lúcio Mauro Filho) vai enfrentar Diogo (Armando Babaioff), já que ele sabe que o advogado é infiel com Nana (Fabiula Nascimento) e isso o deixa extremamente revoltado.

“Bom dia, Diogo… Você pode tentar me atropelar de novo. Só que agora que a Nana também já sabe que você é um patife, ela vai acreditar em mim. É o fim da linha pra você, seu psicopata!”, diz Mario, deixando o ex-marido de Nana, chocado com o tal enfrentamento.

“Tava bom até eu te encontrar. O que eu preciso fazer pra você sumir da minha frente? Se eu fosse um psicopata, você deveria ter mais cuidado. Não tem medo, não?”, indaga Diogo.

“Como diria Franklin Roosevelt, a única coisa que devemos temer é o nosso próprio medo”, finaliza Mario.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade