Lima tenta se reaproximar de Sophia: “Não quero nenhum compromisso com você”

Ela nem imagina que ele a drogou na noite do assassinato

Lima (Guilherme Winter) em Topíssima
Publicidade

Nos próximos capítulos de Topíssima, Sophia (Camila Rodrigues) continua sem saber o que exatamente aconteceu no dia do assassinato de Lara (Cristiana Oliveira), sua mãe. Mas um dos maiores culpados por toda essa confusão, Lima (Guilherme Winter), resolve tentar se reaproximar dela e será escorraçado.

A princípio, o comparsa de Paulo Roberto (Floriano Peixoto) chega na suíte de Sophia ao lado de Angélica (Pérola Faria). Mas ele nem imagina que a empresária está começando a se entender novamente com Antonio (Felipe Cunha) e não quer mais nada com ele, já que tem certeza que tudo foi um erro.

Posteriormente, ela o chama para uma conversa a sós e abre o jogo, dizendo que não existe mais nada entre eles. “Mas, gata, o que a gente teve foi tão especial… O que eu sinto por você nunca senti por nenhuma outra mulher antes”, dia Lima, tentando continuar enganando Sophia.

Continua depois da publicidade

“A gente vai empurrando com a barriga, mas, no fim, o que permanece é a realidade, não é? E a real é que eu não quero nenhum compromisso com você”, afirma Sophia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade