Topíssima

Lara é assassinada enquanto Sophia está drogada

A empresária estava preocupada com os últimos acontecimentos

Publicado em 01/11/2019

Sophia (Camila Rodrigues) está passando por uma sequência de coisas ruins em sua vida, mas tudo vai piorar nos próximos capítulos de Topíssima. Após ser drogada por Lima (Guilherme Winter), a empresária desmaia e Paulo Roberto (Floriano Peixoto) chega em sua suíte.

Posteriormente, ele liga para Lara (Cristiana Oliveira) e revela que está sozinho com a moça, deixando ela desesperada. A empresária se apressa para correr até o hotel e fica em choque ao ver Sophia drogada. Os dois começam a discutir e Pedro (Felipe Cardoso) acaba causando um apagão no hotel.

Por outro lado, Mão de Vaca (Fábio Beltrão), que seguiu Lara, acaba ouvindo toda a confusão. Assim que Paulo Roberto sai do local, a mãe de Sophia consegue pedir para o motorista pedir uma ambulância. Enquanto isso, alguém surge e esfaqueia Lara, que logo depois aparece caída no chão.

O maior problema é que Sophia começa a acordar aos poucos, mas ainda sob o efeito do Veludo Azul e fica confusa ao ver a mãe caída. “Para de fingir, mãe, acorda logo. Mãe, fala comigo, me dá atenção”, diz a moça, sem acreditar que a mãe esteja morta. Ela apaga novamente com a mãe morta e toda suja de sangue.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade