Cúmplices

Joaquim se declara para Isabela pensando que é Manuela

Isabela debochará da declaração do garoto

Publicado em 14/11/2019

Joaquim (João Guilherme Ávila) passará por uma tremenda saia-justa nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate. O garoto enfim tomará coragem e decidirá declarar seus sentimentos a Manuela (Larissa Manoela) – para só depois descobrir que estava diante não da amada, mas de Isabela (Larissa Manoela).

Tudo começa quando Isabela forja uma briga com Priscila (Giovanna Chaves) durante um ensaio da banda, a fim de conseguir um pretexto para não cantar. Com a desculpa de consolar a amiga, Joaquim vai atrás dela. “Olha, aproveitando que o Sandro (Miguel Nader) não está aqui… Eu queria te falar uma coisa que já faz um tempo…”, começa o irmão de Júlia (Beatriz Jordão), algo acanhado.

Percebendo as intenções do menino, Isabela tenta desfazer o mal-entendido, mas Joaquim, afoito, não a deixa falar. “Eu gosto muito de você. Desde que eu percebi que você era diferente das outras garotas, sabe? Desde que eu me toquei que você era a Manu, e não a Isabela. Gosto de tudo em você. Dos seus olhos, do seu sorriso, do seu cabelo… Da sua voz…”, prossegue ele, doce.

“Olha, Joaquim… Você acaba de se declarar pra irmã errada. Eu sou a Isabela”, esclarece finalmente a filha de Orlando (Alexandre Barros). “Você tá de zoeira comigo, né?”, questiona Joaquim, confuso. “Não. E posso falar? Patético! Mas fica tranquilo que minha irmã vai cair muito na sua”, garante Isabela, diante da reação envergonhada do colega de banda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade