Meu Coração é Teu

Isabela e Fernando se beijam

Vilã seduzirá o patrão

Publicado em 08/11/2019

Isabela (Mayrín Villanueva) não perde tempo quando o assunto é colocar as manguinhas de fora. Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, a megera partirá com tudo para cima do patrão, Fernando (Jorge Salinas), e conseguirá roubar um beijo dele.

Tudo começa após um jantar de negócios que, por pouco, não é estragado por Ana (Silvia Navarro) e Johnny (Adrián Uribe). “Você é um gênio, Fernando! É um cara extraordinário! Poderia vender gelo para os esquimós!”, elogia Isabela, a sós com o chefe no escritório da casa dele.

“Não é pra tanto, Isabela…”, minimiza Fernando, modesto. “Como não? Você é um homem de muito êxito. Te admiro muito”, prossegue ela, insinuante. “Eu também admiro você. Você é uma mulher muito atraente. E inteligente”, retribui Fernando, sem graça, enquanto Isabela acaricia sensualmente seu rosto.

“Posso perguntar uma coisa? Atraio você?”, questiona, direta. “Sim, sim… Você me atrai”, confessa Fernando. Sem mais delongas, a filha de Yolanda (Carmen Salinas) parte para o ataque e beija enfim o herdeiro de Nícolas (Rafael Inclán), que corresponde imediatamente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade