Publicidade

Isabela e Fernando se beijam

Vilã seduzirá o patrão

Publicidade

Isabela (Mayrín Villanueva) não perde tempo quando o assunto é colocar as manguinhas de fora. Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, a megera partirá com tudo para cima do patrão, Fernando (Jorge Salinas), e conseguirá roubar um beijo dele.

Tudo começa após um jantar de negócios que, por pouco, não é estragado por Ana (Silvia Navarro) e Johnny (Adrián Uribe). “Você é um gênio, Fernando! É um cara extraordinário! Poderia vender gelo para os esquimós!”, elogia Isabela, a sós com o chefe no escritório da casa dele.

“Não é pra tanto, Isabela…”, minimiza Fernando, modesto. “Como não? Você é um homem de muito êxito. Te admiro muito”, prossegue ela, insinuante. “Eu também admiro você. Você é uma mulher muito atraente. E inteligente”, retribui Fernando, sem graça, enquanto Isabela acaricia sensualmente seu rosto.

Continua depois da publicidade

“Posso perguntar uma coisa? Atraio você?”, questiona, direta. “Sim, sim… Você me atrai”, confessa Fernando. Sem mais delongas, a filha de Yolanda (Carmen Salinas) parte para o ataque e beija enfim o herdeiro de Nícolas (Rafael Inclán), que corresponde imediatamente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade