Poliana

Iris Abravanel transforma a Ruth Goulart em escola futurista; Robôs anti bullying e VR para alunos são destaques

Robô detector de bullying será implementado na escola

Publicado em 12/11/2019

Os próximos capítulos de As Aventuras de Poliana passará a exibir o surgimento de uma nova Escola Ruth Goulart. O centro educativo da história de Iris Abravanel passará a adotar novas metodologias que espelharão o dito “ensino ideal”, a partir da integração de programas sociais a fim de facilitar a vida dos estudantes e dos pais.

A “Escola dos Sonho” terá apoio da empresa de games 0110, de OTTO (Dalton Vigh). Ruth fica insegura quanto a implementação da modernização escolar. Entre as mudanças, Antônio (Jitman Vibranovski) e Branca (Lílian Blanc) iniciarão workshop de jardinagem e também a liberação de tablets para estudos.

Um VR (Vale Refeição) da 0110 também será um dos benefícios dos estudantes. Além de Saras como conselheiras, Pendleton criará uma Sara para detectar o bullying no colégio. Essas e outras novidades também agitará o colégio. Ester também será recebida como nova aluna.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade