Meu Coração é Teu

Fernando transa com Isabela

Vilã e empresário terão tórrida noite de amor

Publicado em 15/11/2019

Isabela (Mayrín Villanueva) não perde tempo, e vai deixar isso bem claro nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu. Disposta a tudo para fisgar Fernando (Jorge Salinas), a vilã dará um jeito de viajar sozinha com ele e conseguirá finalmente levá-lo para a cama.

Com a desculpa de preparar uma convenção de trabalho, a filha de Yolanda (Carmen Salinas) convence o patrão a acompanhá-la a uma fazenda isolada. À noite, enquanto o empresário lê documentos na sala, ela então veste uma bela e sensual camisola e se aproxima dele, com duas taças de champanhe nas mãos. “Para um homem que está trabalhando até essa hora, uma coisa especial”, diz, oferecendo-lhe uma delas.

Fernando aceita o mimo e, ao voltar-se para Isabela, somente aí se dá conta de como ela está vestida. “Não consegui pregar os olhos, e pensei que talvez isso me ajude. Não gosta?”, diz, insinuante. “Isabela, você sabe que eu não bebo”, recorda Fernando. “Eu também não, mas você prometeu relaxar. E já que estamos aqui, vamos aproveitar”, sugere ela.

Fernando até tenta se esquivar, mas Isabela vai atrás dele e os dois acabam se beijando. Daí para irem para a cama e se entregarem a uma tórrida noite de amor, é um pulo. Horas depois, enquanto Isabela dorme nua em sua cama, Fernando desperta e olha a janela com certo pesar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade