Bom Sucesso

Evelyn se desespera ao saber da morte de Felipe

Mais uma morte aconteceu por conta de Diogo

Publicado em 01/11/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, um acidente grave acaba acontecendo no elevador da Prado Monteiro e deixa todo mundo preocupado com a possibilidade de pessoas feridas. Isso porque muita gente já foi embora ou não está mais no espaço onde acontecia a festa de despedida de Willian (Diego Montez).

Nem o próprio Willian estava no local no momento do acidente, mas assim que fica sabendo do que aconteceu, ele aparece desesperado em busca de Pablo (Rafael Infante). Tudo porque existe uma possibilidade de seu namorado ter sido vítima da queda.

Logo depois, Pablo aparece e Gláucia (Shirley Cruz) tenta controlar a galera e começa a contar quem não está por lá. “Quem não tá aqui, gente? O Mario (Lúcio Mauro Filho) saiu mais cedo, o Diogo (Armando Babaioff) também, Leo (Antônio Carlos), Jeff (Felipe Haiut), Gisele (Sheron Menezzes), Evelyn (Mariana Molina)…”, comenta.

É aí que Evelyn se dá conta de que Filipe (Arthur Sales) foi a vítima fatal do acidente e entra em desespero ao lado de Thaíssa (Yasmin Gomlevsky), que se sente culpada pela morte. “A gente discutiu e ele disse que ia embora. Eu mandei ele embora”, diz a jovem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade