Abismo de Paixão

Elisa esbofeteia Florência

Vilã paga caro por ofender a mãe da mocinha

Publicado em 15/11/2019

Tudo na vida tem limite – inclusive a paciência de Elisa (Angelique Boyer). Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, a filha de Augusto (Alejandro Camacho) colocará Florência (Altair Jarabo) no seu devido lugar e ‘presenteará’ a sobrinha de Paulo (Sergio Mayer) com não uma, mas duas bofetadas!

Tudo começa quando Elisa procura Damião (David Zepeda) na empresa dos Arango para tratar dos negócios que têm com a família dele. Na saída, ela por acaso cruza com Florência. “Posso saber o que está fazendo aqui?”, questiona a vilã, cheia de prepotência. “Eu só vim falar com o Damião”, esclarece Elisa.

“E sobre o que falaram?”, insiste Florência, no mesmo tom. “Você não tem que se preocupar, Florência. Eu só vim tratar de um assunto de trabalho”, garante a herdeira de Estefânia (Ludwika Paleta).

“Não, na verdade não me preocupo. Está claro que o Damião nunca vai voltar pra você. Sabe por quê? Porque agora ele sabe o tipo de mulher que você é. Porque agora ele entende que o lugar dele é ao lado de uma mulher como eu. Não do lado da filha da mulher que matou o pai dele!“, dispara a loira, cruel.

Elisa, porém, não deixa por menos. Ela mal espera Florência terminar de falar e lhe acerta um belo tapa no rosto. “Isso é pra você não voltar a falar comigo assim!”, esbraveja, antes de, em seguida, desferir uma segunda bofetada na rival. “E isso é pra você aprender a não falar mais da minha mãe!”, completa, dando meia volta e saindo. “Você me paga!”, promete Florência, indignada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade