Bom Sucesso

Diogo se envolve com outra mulher

O pilantra acabou de ser expulso de casa por Nana

Publicado em 13/11/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) se envolve com Patricia (nome da atriz não divulgado), uma atriz que ele conheceu horas antes. A princípio, ele e Gisele (Sheron Menezzes) iriam contratar a moça para interpretar uma psicóloga para enrolar Nana (Fabíula Nascimento) a perdoar o marido.

Mas Diogo acaba transando com a jovem no apartamento de Gisele. “Se você me ligou, eu fui aprovada no teste?”, diz Patricia, sendo contida por Diogo.

“Na verdade você não passou. A Gisele tá certa. Você realmente não tem cara de terapeuta. Porque você é uma tremenda gata, eu tô carente e achei que de repente você também não tinha nada melhor pra fazer essa noite”, diz Diogo, beijando a moça.

“Droga. Então por que você me chamou aqui? Acertou, gato”, conclui Patricia, transando com Diogo.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade