Bom Sucesso

Diogo implora para não ser expulso de casa por Nana

A moça descobriu a traição do marido

Publicado em 08/11/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabiula Nascimento) está decidida a expulsar Diogo (Armando Babaioff) de casa, já que ele a traiu com uma das funcionárias de Eugênia (Helena Fernandes).

“Por favor, me desculpa. Você é a mulher da minha vida. Eu prometo que vou dormir no sofá o tempo que for pra você me perdoar”, diz Diogo, prestes a ser expulso da vida de Nana.

“Diogo, eu pensei muito, e você tem razão numa coisa: eu também traí você… É normal a gente se trair dessa maneira? Não. É triste. E hipócrita. Será que você não percebeu que nosso casamento acabou?”, questiona Nana, deixando o pilantra sem palavras.

“Eu não vou condicionar um casamento fracassado a uma criança que vai nascer. Se ele for realmente seu filho, você será o pai, mas não meu marido. Diogo, não vamos prolongar essa cena desgastante pra nós dois. Arruma suas coisas, agora, e vai embora dessa casa”, conclui a empresária, expulsando Diogo de sua casa.

“Eu não sei se vou conseguir”, diz Diogo, vendo Nana começar a enxergar as malandragens de seu agora, ex-marido.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade