Malhação

Beto surpreende Meg com proposta indecente

Beto quer que a ex entre o filho para Max e Regina

Publicado em 18/11/2019

Parece que não será dessa vez que Meg (Giulia Bertolli) e Beto (John Buckley) vão se acertar. Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, o rapaz surpreenderá a ex-namorada ao manifestar o desejo de que reatem o romance – mas com uma condição que ela não está disposta a aceitar.

“Eu pensei muito, eu queria te fazer uma proposta… Eu tenho umas economias, eu poderia te ajudar, pagar um apart-hotel pra você até o Rafael nascer… Sei lá, às vezes eu acho que a gente vacilou de ter se separado…”, começa Beto, em conversa com a mãe do filho de Guga (Pedro Alves).

“O que eu ia fazer, que a gente ia fazer, depois que o Rafael nascesse?!”, questiona Meg. “Isso depois a gente resolvia… De repente, você podia dar pros pais do Guga criarem, pra gente poder ficar juntos, hein, Meg?!”, sugere o bonitão. A moça, porém, fica tão irritada com a proposta que encerra ali mesmo a conversa.

Mais tarde, Beto comenta com Guga sobre seu diálogo com Meg e pede a ajuda do namorado de Serginho (João Pedro Oliveira) para convencer sua ex a deixar o filho que vai nascer sob os cuidados de Max (Roberto Bomtempo) e Regina (Karine Teles). “Vamos convencer a Meg a ir morar comigo e deixar o filho com teus pais, pra eles criarem, Guga. É o melhor pra todo mundo”, garante Beto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade