Poliana

Ator Nando Cunha volta a aparecer em ‘Poliana’ com cena emocionante de Kessya

Kessya sonha em ser bailaria e tem apoio do pai

Publicado em 05/11/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, o ator Nando Cunha, de 43 anos, volta a aparecer em cenas da novela infanto-juvenil do SBT, seis meses após a trágica morte de Ciro, seu personagem. Tal sequência se dá durante um sonho de Kessya, personagem interpretada por Duda Pimenta.

O sonho de Kessya é um dia vir a se tornar uma bailarina reconhecida. Empenhada nas aulas de Débora, a vilã da história e professora de dança da escola Ruth Goulart, e mesmo com todas as dificuldades que a vida lhe trás, sendo filha de uma família humilde e sofrendo racismo na escola, ela, Kessya, se mantem firme nos seus objetivos.

Próxima de seu pai através das boas lembranças que ficaram, Kessya mantém os conselhos de Ciro bem frescos na mente. O patriarca da família Soares era quem mais a apoiou no sonho de se tornar bailarina. Numa dessas, Kessya tem um lindo sonho, em que está vestida como uma profissional de dança clássica, enquanto seu pai a observa numa bela apresentação. A cena termina com um emocionante abraço de pai e filha.

A morte de Ciro

A cena teve um acidente trágico: o teto da casa de Arlete (Letícia Tomazella) cai sobre ele durante uma tempestade. Ciro fica caído, machucado, sob os escombros. Tanto ele quanto Lindomar (Ivan Parente) estão tentando ajudar com as goteiras da casa quando o acidente ocorre. Ambos são levados para o hospital em estado grave. Ao chegar, depois dos primeiros cuidados, Ciro não resiste aos ferimentos e Lindomar entra em coma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade