Poliana

Às escondidas, Roger invade a casa de Glória e levanta suspeitas

Na ausência da mãe, o homem procura meios de comprometê-la

Publicado em 05/11/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, com a ausência de Antônio (Jitman Vibranovski), Roger (Otávio Martins) volta a casa da mãe para procurar os documentos. O mordomo, ao retornar para a casa, desconfia da presença de alguém. O primeiro que vem à cabeça, é Roger.

Antônio acusa Roger de ter ido a casa de Glória sem seu consentimento. Roger quer a todo custo encontrar os documentos que podem comprovar que sua mãe sócia de Pendleton (Dalton Vigh) na 0110. O rapaz desconfia de sua própria mãe após Pendleton convocar Glória para uma misteriosa reunião.

Na ocasião, Glória passa mal e é levada para a casa pelo próprio cientista. Chegando lá, os dois se encontram com Marcelo. Roger, estranhando a aproximação mais escancarada entre Glória e Pendleton, pergunta ao irmão se ele sabe de alguma possível conexão entre os dois. A partir de então, além dos documentos, o empresa, Roger tamb´pem quer o dinheiro da mãe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade