Éramos Seis

Após mais uma briga entre Alfredo e Carlos, Lola toma difícil decisão

Alfredo não aceita que mintam para Júlio sobre a dívida

Publicado em 07/11/2019

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, a mentira sobre a não quitação da dívida da casa de Lola (Glória Pires) causa desconforto em Alfredo (Nicolas Prattes). O jovem não concorda em esconder de Júlio (Antonio Calloni) a verdade de que nada foi pago, e que eles continuam com o risco de perde a casa. Os irmãos Alfredo e Carlos (Danilo Mesquita) discutem feio durante o almoço e Lola intervém com difícil decisão.

Então decidiram mentir para o papai, sem nem perguntar se eu concordava?“, questiona Alfredo, aos irmãos. Neste momento Lola não está em casa. Isabel diz para Alfredo que ele não estava em casa no momento da decisão. “Você sumiu, como sempre!“, dispara ela.

E agora vão fazer um jantar em que eu terei que participar da mentira? De que serve um homem se alegrar se está sendo enganado?“, provoca Alfredo. Carlos, que estava calado, perde a paciência e rebate dizendo quem ele pensa que é para chegar aqui e reclamar de alguma coisa. “Essa decisão foi tomada por quem está em casa, e liga pras pessoas que moram aqui!“.

Alfredo parte para cima de Carlos

Revoltado, Alfredo responde se ele acha que não liga para os acontecimentos da casa. “Liga na hora de reclamar, de criar caso. Mas quando a gente se vê diante de um problema onde está o Alfredo? Alguém pode contar com o Alfredo? Não! Porque ele só pensa nele, na vida largada dele!, detona.

Alfredo se irrita e ameaça partir a cara do irmão e ir para a briga. Mas Carlos o enfrenta. Isabel vai e se coloca no meio, na tentativa de apartar a confusão. Lola chega da rua, com a sacola de compras e se assusta com a briga dos filhos. “Mas o que é isso? Vocês querem parar?”. Eles percebem a presença dela e se aquietam.

Cada um dentro da sua razão, tentam explicar. Lola, por sua vez, determina que nada será contado a Júlio. “Tem um doente aqui, o pai de vocês… As coisas mudaram na nossa família. Enquanto o Júlio não estiver bem, eu não admito briga… Eu não admito nada que possa fazer mal ao pai de vocês, estão entendendo?“.Os dois ficam um pouco surpresos com a atitude forte de Lola, defendendo Júlio contra os filhos.

A decisão de Lola

Lola diz que se eles não conseguem ter consideração pelo estado Júlio, se querem continuar brigando, que vão pra rua os dois. “Podem se matar, mas não aqui dentro“. Alfredo lamenta que as coisas tenham que ser assim e se considera o problema na relação da família. O jovem, então, deixa o local cabisbaixo e Lola o chama, mas Alfredo segue.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 37

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade