Topíssima

André faz revelação para Graça após descobrir que Pedro é o traidor de sua equipe

Finalmente a casa começou a cair para o pilantra

Publicado em 18/11/2019

Nos próximos capítulos de Topíssima, André (Sidney Sampaio) e Graça (Rayanne Morais) conversam sobre Pedro (Felipe Cardoso) e a situação começa a ficar apertada para o pilantra. O delegado então fala sobre a ligação de Paulo Roberto (Floriano Peixoto) e Taylor (Emilio Orciollo Netto).

“Então o Mão de Vaca estava certo. O Paulo Roberto é o sócio do Taylor no tráfico da Veludo Azul. Mas o que o Pedro tem a ver com isso?”, diz Graça. André então comenta que quando o rapaz descobriu a foto, contou para Pedro, mas que ele escondeu essa informação até agora.

“Só não revelei nada porque precisava pegar o Pedro com a boca na botija. Agora não tenho mais dúvidas. É ele o traidor”, afirma André, revoltado com suas últimas descobertas. Logo depois, Graça fica impactada ao ter a confirmação e lembra das recorrentes desculpas esfarrapadas do bandido.

Graça então sugere que eles devem entregar Pedro para a corregedoria, mas André já tem um plano pronto. “Não! Nós é que vamos pegar ele, Graça! Vamos dar bastante corda pro Pedro se enforcar. Vamos armar pra ele cair de um jeito que não vai conseguir se safar!”, conclui o policial.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade