Bom Sucesso

Alberto surpreende Paloma e Marcos ao revelar que já sabe do namoro

O casal fica extremamente surpreso com a revelação

Publicado em 20/11/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) revela para Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Rômulo Estrela) que ele já sabe do namoro dos dois. Afinal, ele viu um vídeo de Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) onde eles aparecem se beijando.

O novo casal fica chocado com a revelação de Alberto. “Ah, vocês chegaram! Como é que estava o samba ontem? Aproveitaram bastante? Vocês não estavam na Unidos do Bom Sucesso? Vocês já deviam saber que nessa época de celebridades fabricadas e redes sociais mundanas, ninguém mais tem privacidade. Já sei que vocês estão juntos. Mas, para variar, fui o último a saber, não é?”, conclui Alberto, deixando o casal sem graça.

O problema é que eles até tentaram contar, mas no momento da revelação, Nana (Fabiula Nascimento) acabou expulsando Diogo (Armando Babaioff) de casa após descobrir que estava sendo traída.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade