Publicidade

Alberto sofre grave acidente provocado por Diogo

O empresário terá graves consequências após a queda

Publicidade

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) sofre um acidente no banheiro da editora, ocasionado por Diogo (Armando Babaioff). Isso porque o pilantra esconde a muleta do empresário. Sem seu apoio, o pai de Nana (Fabiula Nascimento) cai no piso frio do banheiro e perde a consciência.

“Pode chamar o Batista. Mas antes quero ir ao toalete e depois vou me despedir dos meus marinheiros em grande estilo, como convém a um velho comandante”, diz Alberto, se despedindo de sua filha mais velha.

Assim que chega no banheiro, o empresário passa mal e perde sua consciência. Sem a muleta ele acaba caindo e perdendo a memória. “Alberto, seu cretino, você não tem mais saúde pra encarar esse tipo de empreitada”, conclui Alberto, que sofre um grave acidente, deixando Diogo feliz com seu plano.

Continua depois da publicidade

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade