O Rico e Lázaro

Zac pretende proteger Asher: “Não quero que ele morra”

Filho de Chaim teme que o amigo morra em combate

Publicado em 09/10/2019

O reencontro com Asher (Dudu Azevedo) mexerá profundamente com os brios de Zac (Igor Rickli). Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, o filho de Chaim (Henri Pagnoncelli) confessará a Rabe-Sáris (Gustavo Leão) que teme pela vida do amigo de infância nos torneios que ele é obrigado a lutar na Casa da Lua.

Zac está tão desesperado que pensa até comprar o herdeiro de Uriel (Ernesto Piccolo). “Você acha que Beroso (Cássio Scapin) venderia Asher para mim?”, indaga ele a Rabe-Sáris. “Por que está me perguntando isso?”, rebate o loiro. “Você sabe muito bem por quê! Não quero que ele morra”, confessa Zac.

Ele explica que tem um plano: “Se eu comprar Asher em segredo, posso mandá-lo para bem longe daqui.” “Você tem que se decidir. Não dá pra ter a amizade de Asher e o amor de Joana (Milena Toscano)”, argumenta Rabe. “Não posso ser amigo de um escravo, mas posso salvá-lo. Pelo menos assim ele continua vivo!”, insiste Zac.

O guarda real, porém, faz o amigo perceber que as coisas não estão tão fáceis assim. “Depois da vitória de ontem? Eu duvido que o sumo sacerdote aceite qualquer oferta por ele”, pondera Rabe-Sáris. “Eu sei! Mas eu preciso tentar! Eu faço qualquer coisa pra que Asher suma da Babilônia pra sempre!”, dispara Zac, à beira do desespero.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade