O Rico e Lázaro

Zac ameaça Chaim com uma espada: “Será preciso te matar para ter paz?”

Chaim cuspirá no rosto do filho em praça pública

Publicado em 30/10/2019

Os conflitos entre Zac (Igor Rickli) e Chaim (Henri Pagnoncelli) atingirão seu ápice nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro. Os dois terão uma séria discussão por conta do compromisso do rapaz com Joana (Milena Toscano) e Zac ficará a ponto de assassinar o próprio pai.

Tudo começa quando Chaim flagra Absalom (Roger Gobeth) e Nicolau (Raphael Montagner) felicitando o irmão por Joana ter aceitado se tornar esposa dele. “Você só se casa com essa perdida no dia em que deixar de ser meu filho!”, dispara o comerciante. “Seria um prazer, meu pai. É só me explicar como se faz e eu me livro desse peso”, retruca Zac, seco.

Chaim fica profundamente ofendido com a resposta do filho, que deixa claro que não está disposto a se submeter às ordens dele. “Aquela semente do mal na minha casa não entra! Ela é tudo o que há de pior! O sacerdote me garantiu que essa moça só traz desgraça! Eu estou pensando em todos nós!”, garante o vilão.

Zac, então, ironiza o pai, dizendo que não ele não pensou na família ao trair sua mãe, Elga (Denise Del Vecchio), com Shag-Shag (Cássia Linhares). É o que faltava para Chaim perder as estribeiras de vez. “Como ousa me recriminar? Você não é homem! Se rebaixou tanta que essazinha vai pisar na sua cabeça! Eu tenho vergonha de você! Vergonha!”, esbraveja, antes de cuspir no rosto do próprio filho em praça pública.

Zac, porém, não tem sangue de barata. Após limpar o rosto, ele puxa uma espada e a empunha contra o próprio pai. “Será que eu preciso te matar pra ter paz na minha vida? Saiba que não me custa nada dar um fim no senhor!”, brada, diante do olhar apavorado de Chaim.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade