A Dona do Pedaço

Vivi revela mistério e fica perplexa com coração podre de Fabiana

Ex-noviça não quer saber de sua tia Maria da Paz

Publicado em 07/10/2019

Fabiana (Nathalia Dill) vai mostrar um pouco mais de seu jeito horrível de ser, em A Dona do Pedaço. Nos próximos capítulos, Vivi (Paolla Oliveira) chega para contar que acabou de descobrir Maria da Paz (Juliana Paes) é tia biológica delas, e a reação da ex-noviça surpreende a blogueira. Esse era um grande mistério sobre a trama das duas, desde a segunda semana da novela

“A Maria da Paz? A Maria da Paz? Não pode ser!”, diz a vilã. “Fabiana, ela é nossa tia. Aquele era o bolo que ela fez no nosso aniversário”, explica Vivi, empolgada. Ela ainda revela detalhes da família Ramirez. Mas logo percebe a falta de sentimento da irmã.

“Não estou entendendo tua atitude. Não entendeu o que eu disse?”, questiona. Mas Fabiana desdenhará na cara dura: “E eu com isso?”. Vivi não entende e pergunta como ela pode ter esse tipo de reação depois do que ela acabou de lhe contar. A famosa caracteriza a irmã como insensível.

Fabiana não quer saber de reunião de família

“A nossa família é justo a Maria da Paz?”, indaga Fabiana, agora, indicando que não gosta da ideia. “É. É ela. E ela tava perto de nós o tempo todo”, reforça Vivi, que convida a irmã para uma reunião com toda a família que sua mãe Beatriz (Natália do Vale) organiza. Mas a ex-noviça surpreende de novo e diz que não vai.

“Não? Mas se a gente esperou por isso a vida toda…”, pontua Vivi. “Durante a minha infância toda, queria reencontrar minha família. Mas agora, já estamos longe há tanto tempo. E justamente a Maria da Paz. Ela tem me irritado muito, sabe. Montou uma confeitaria, tem roubado meus clientes”, explica Fabiana, coração podre, deixando Vivi perplexa.

Vivi ainda insiste e pede para ela esquecer essa rivalidade com a protagonista. “Sinceramente, a Maria da Paz é uma estranha. E vai continuar estranha”, rebate Fabiana. “Às vezes eu ainda me surpreendo com suas atitudes”, dispara a blogueira. A vilã, então, tenta manipular Vivi: “Mas você é minha irmã querida”.

Esperta, Vivi faz uma pergunta: “Cê só quis me conhecer porque eu sou rica, não é?”. Fabiana nega tudo, diz que não sabiam que eram irmãs, uma clara mentira da ex-noviça, que se aproximou por puro interesse financeiro. A filha de Beatriz insiste uma última vez: “Cê não vai mesmo nesse encontro de família?”. Diante da negativa da megera, conclui: “Cada vez que te encontro, cê me espanta mais”.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 28 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade