Malhação

Serginho fica chocado com novidade sobre Meg e Guga

O jovem está com medo de acabar perdendo o namorado

Publicado em 14/10/2019

Serginho (João Pedro Oliveira) está começando a ficar um pouco desconfortável após Guga (Pedro Alves) ter ficado sabendo que será pai do filho de Meg (Giulia Bertolli). Por mais que o namorado do rapaz garanta que nada mudou, ele ainda está aprendendo a lidar com a situação em Malhação: Toda Forma de Amar.

O problema é que vem por aí mais uma novidade que deixará Serginho nada feliz. O filho de Max (Roberto Bomtempo) e Regina (Karine Teles) chamou Meg para ir morar na casa dele e ela aceitou. Beto (John Buckley) também fica revoltado com a situação e diz que eles têm tudo para ficarem juntos novamente.

“Pelo menos a criança vai ter uma família, né?”, diz Beto, deixando a namorada furiosa.

“A gente vai ser uma família sim, mas apenas como bons amigos que criam filhos juntos”, diz Meg. Mas logo depois, Beto vai até a loja de Serginho questionar se ele sabe o que está acontecendo.

“Você tá sabendo o que está acontecendo? Vou te falar por solidariedade, porque eu não tenho nada a ver com isso. (…) Você tá sabendo que a Meg e o Guga vão morar juntos?”, revela Beto, deixando o jovem chocado com o que acabou de ouvir.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade