O Rico e Lázaro

Sammu-Ramat ameaça machucar Belsazar para conter Nitócris

Princesa ficará amedrontada

Publicado em 29/10/2019

Sammu-Ramat (Christine Fernandes) é mesmo uma peste. Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, a sacerdotisa pagã se aproveitará do sumiço de Belsazar (João Barreto) para virar o jogo a seu favor e se livrar das chantagens de Nitócris (Sthefany Brito).

Depois de Belsazar aparecer revelando ter visto um demônio, a esposa de Nabonido (Augusto Garcia) pedirá explicações à filha de Zabaia (César Pezzuoli) a esse respeito. “Realmente foi uma sorte eu estar disponível para protegê-lo. Não sei o que poderia ter acontecido se eu não estivesse por perto”, insinua.

“Eu fui treinada para lidar com essas forças, princesa. Sei livrar alguém do demônio. Fazer rituais de proteção. Mas também sei interceder junto aos deuses para atingir os meus inimigos”, completa, ameaçadora. “Seria capaz de fazer mal ao meu filho?”, questiona Nitócris, entendendo o que a outra quer dizer.

“Eu? Imagine! Uma criança tão adorável! Filha de uma boa mulher que não faz mal a ninguém”, insiste Sammu, cheia de indiretas. “Está me ameaçando, Sammu-Ramat?”, retruca Nitócris, furiosa. “Ele parece tão frágil… Desprotegido… Seria realmente muito triste se lhe acontecesse alguma coisa”, prossegue a vilã, sendo expulsa pela princesa dos aposentos reais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade