Malhação

Rui deixa Rita em pânico com questionamentos

O pai biológico de Nina quer saber a verdade sobre a filha

Publicado em 16/10/2019

Rita (Alanis Guillen) anda vivendo um pesadelo desde que Rui (Rômulo Arantes Neto) reapareceu em sua vida. O maior problema é que o pai biológico de Nina está desconfiado que a filha não morreu, deixando a jovem ainda mais desesperada nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

A princípio, o rapaz está indo atrás de descobrir qualquer informação sobre a pequena. Ele inclusive colocou Rita contra a parede para saber se a menina é realmente filha dele e a moça acabou ficando sem saída. Mas as coisas não serão resolvidas tão facilmente, já que Rui aparece de surpresa na loja onde a jovem trabalha.

“Eu juro que não quero atrapalhar a tua vida, mas eu preciso te dizer uma coisa. Eu fui até o hospital, que seu pai levou a sua filha quando ela nasceu. E tem alguma coisa errada nessa história. Falei com todo mundo no hospital, falei até com o diretor, nenhuma criança morreu perto da data que a sua filha nasceu, não tem nem atestado de óbito, não tem nada”, diz Rui, deixando Rita assustada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade