A Que Não Podia Amar

Rogério e Ana Paula expulsam Vanessa da Fazenda do Forte

Vilã é desmascarada pelo ex e pela irmã

Publicado em 22/10/2019

A máscara de Vanessa (Mar Contreras) está prestes a cair de vez. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, a filha de Elza (Elizabeth Dupeyrón) será desmascarada e expulsa da Fazenda do Forte por Rogério (Jorge Salinas) e Ana Paula (Ana Brenda Contreras).

Humilhada por Paula após sua aliança com Cíntia (Susana González) e Bruno (Julián Gil) vir à tona, a socialite irá reclamar com o ex-noivo. “Ana Paula acaba de fazer uma grosseira comigo, que não tenho nada a ver com isso! Mas eu já me cansei, Rogério”, defende-se a vilã.

O cadeirante, então, questiona secamente o que ela quer. “Que você me diga o que vai acontecer agora que você e a Cíntia dividiram a fazenda!”, diz, lembrando que o contrato que tem com o ex a obriga a comprar carne da Fazenda do Forte.

Fora!

Nesse momento, porém, Ana Paula irrompe no escritório para acertar de vez os ponteiros com a irmã malvada. “Rogério… Creio que você concordará comigo que, agora sim, a Vanessa tem que ir embora dessa casa!”, dispara a enfermeira, decidida.

“Claro, meu amor. Totalmente de acordo. Ela me disse que você lhe fez uma grosseria e, como você fez isso com toda a razão, me deixa muito feliz que nós não a tenhamos mais vivendo conosco”, concorda Rogério, expulsando a ex-companheira de sua casa – e de sua vida – de uma vez por todas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade