A Dona do Pedaço

Rock arma plano arriscado para acabar com Fabiana

Boxeador quer saber o que tem no celular da vilã

Publicado em 05/10/2019

Rock (Caio Castro) decidiu descobrir de uma vez por todas o que Fabiana (Nathália Dill) esconde e tem contra Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço. Com a ajuda de Téo (Rainer Cadete), e Amadeu (Marcos Palmeira), e Zé Hélio (Bruno Bevan), ele arma uma nova estratégia.

Como suas chances com Joana (Bruna Hamú) chegaram a quase zero depois que a moça ouviu Fabiana chamá-lo de namorado numa festa surpresa armada pela noviça, ele decide usar a aproximação da malvada a seu favor.

Rock conta aos amigos que quando ele e Fabiana transam, eles acabam indo para o quarto. Nisso, eles têm a ideia de entrar no apartamento de fininho, pegar o celular dela e fazer com que Zé Hélio instale o programa espião bem no momento que o irmão estiver na hora H.

“Deixa a porta do apartamento destrancada. Faz ela deixar a bolsa na sala. Quando estiverem juntos, seu irmão entra e bota o programa espião no celular”, pede Amadeu.

Téo confessa que só está esperando entender o que Fabiana tem contra Josiane para pedi-la em casamento formalmente. “Pera aí, cê quer mesmo que tudo que tem no celular da Fabiana vá pra você?”, questiona Rock, e Téo assente. “Quero. Eu amo a Jô”.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 130.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade