Malhação

Rita e Rui tem conversa definitiva e ela abre o jogo sobre Nina

A jovem já não estava mais aguentando os questionamentos

Publicado em 21/10/2019

Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, Rita (Alanis Guillen) tem mais uma conversa complicada com Rui (Rômulo Arantes Neto), pai biológico de sua filha. Isso porque ele não desistiu ainda de saber tudo sobre o que aconteceu com a criança após o parto.

Mesmo com a jovem tendo sido pega de surpresa com o reaparecimento do rapaz, ela estava tentando fazer de tudo para não deixar que ele soubesse qualquer informação da verdade. Afinal, então então ele só sabia que a filha acabou morrendo durante o parto e nada mais do que isso.

Por outro lado, Rui convida a moça para uma conversa e pede ajuda para se tornar uma pessoa melhor. A mãe biológica de Nina então decide contar toda a verdade. “Eu estou vivendo uma situação complicada, estou há um tempo pela primeira vez tentando um contato com ela”, afirma Rita.

Rui então começa a questionar o porque de tudo isso, já que para ele nada faz sentido. “A minha filha foi adotada e uma família está com a guarda dela”, revela Rita, deixando claro que Nina está há mais de um ano com outra família. “Não existe nós dois, Rui”, finaliza a moça, após o ex falar que pretende ajudá-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade