Novela

Resumo do capítulo de O Rico e Lázaro que vai ao ar nesta segunda-feira

Absalom presenteia Dana com uma flor

Publicado em 27/10/2019

Confira o que acontece no capítulo 52 de O Rico e Lázaro, que vai ao ar na segunda-feira (28), na faixa das 20h45, na Record TV.

Evil questiona a atitude provocativa de Nebuzaradã. Asher reconhece Rabe-Sáris. Fassur ofende Joana. Zac intervém. Nabonido consulta os astros. Fassur dá uma bronca em Oziel. Absalom presenteia Dana com uma flor. Chaim humilha os filhos. Belsazar confessa que Nitócris mandou derramar vinho em Shamiran. Neusta chega à festa. Zac fala mal de Fassur. Sammu-Ramat tenta acalmar Shamiran.

Joaquim beija Edissa. Sammu diz que Nitócris está tramando alguma coisa. Ilana demonstra sua insatisfação com a presença de Gadise. Neusta se despede de Ezequiel. Raquel não dá atenção a Nicolau. Dalila diz que não costuma costurar a noite e Sadraque estranha. Zac convida Joana para dançar. Asher discute com Joel. Shag-shag e Hurzabum seguem para a festa dos hebreus. Edissa desabafa com Ebede-Meleque.

Ainda em O Rico e Lázaro

Larsa encontra Zabaia e avisa que o Lobo de Judá partiu em uma caçada com os nobres. Lia e Naomi se preparam para fugir. Lia e Naomi fogem e seguem para festa. Daniel as protege. Rebeca recebe Shag-Shag e Hurzabum. Aspenaz conforta Joaquim. Samira e Talita discutem. Namnu diz que fez o que Nitócris pediu. Elga repreende a atitude das gêmeas. Amitis escuta um grito no palácio e se preocupa com Shamiran. Asher percebe Nebuzaradã indo atrás de Evil e decide segui-los. O hebreu vê uma leoa se aproximando do príncipe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade