Novela

Resumo do capítulo de Cúmplices de Um Resgate que vai ao ar nesta terça-feira

Geraldo vai até o hospital e encontra Ofélio

Publicado em 28/10/2019

Confira o que acontece no capítulo 211 da novela Cúmplices de Um Resgate, que vai ao ar na terça-feira (29), na faixa das 21h30, no SBT.

Ofélio decide dormir no hospital para fazer companhia para Manuela. Geraldo vai até o hospital e encontra Ofélio. Manuela chora, mas Geraldo manda ela parar para não levantar suspeitas. Meire consegue tirar Bartolomeu debaixo do sofá. O gato decide se vingar e ataca Dinho. Mateus, Téo e Dóris pensam em algo para fazer com que ‘Manuela’ se afaste de Omar. A banda Cúmplices de Um Resgate participa do primeiro programa de rádio da carreira.

‘Isabela’ não participa por estar internada. No vilarejo, Isabela decide ir com Téo para a casa dele ao invés de sair com Omar. Priscila vai até o hospital e diz para Manu que ela pode se recuperar com calma, pois não faz falta na gravadora. Priscila ainda faz questão de mostrar um vídeo que ela fez na rádio onde está cantando com Joaquim. Regina chama a atenção de Ofélio e diz que ele é pago para ser apenas o motorista da mansão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade