Novela

Resumo do capítulo de Cúmplices de Um Resgate que vai ao ar nesta sexta-feira

Safira busca Priscila na gravadora

Publicado em 24/10/2019

Confira o que acontece no capítulo 209 da novela Cúmplices de Um Resgate, que vai ao ar na sexta-feira (25), na faixa das 21h30, no SBT.

Safira busca Priscila na gravadora. A menina diz que gosta de Joaquim, mas Safira aconselha a filha a não se importar tanto com garotos e ser mais independente. Isabela procura roupas no armário de Manuela para tentar montar um look menos caipira. Regina obriga Manuela a limpar toda a mansão como castigo por ido no escritório dela. Frederico acaba contando para Otávio que Safira que armou para Rebeca se encontrar com as ex-namoradas dele. Regina manda Manuela parar de limpar a casa, pois ela está feliz e isso lhe irrita. Safira chega em sua sala e se depara com Otávio, que pergunta se ela não tem nada para lhe contar.

Otávio demite Safira. A mulher implora para não ser mandada embora e pede perdão. Otávio diz que essa será sua última oportunidade e que terá tratar Rebeca muito bem. Julia encontra uma carta enviada pela justiça avisando que um assistente social irá até o apartamento ver como eles estão. Os Vaz ficam preocupados e pensam num plano. Bira toca uma música para Letícia, mas a secretaria diz que ele entendeu tudo errado. Manuela sonha que Joaquim é um príncipe que invade a mansão para lhe salvar. Regina força Manuela a se vestir de empregada e lhe servir.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade