Novela

Resumo do capítulo de Cúmplices de Um Resgate que vai ao ar nesta segunda-feira

Dinho fica mais uma vez encantado com Helena

Publicado em 27/10/2019

Confira o que acontece no capítulo 210 da novela Cúmplices de Um Resgate, que vai ao ar na segunda-feira (28), na faixa das 21h30, no SBT.

Bira tenta se fazer de durão e não aceita o convite de Letícia para ir ao cinema. Regina vai ao quarto de Manuela (que finge ser Isabela), que está internada com pneumonia, e diz que se ela se sentir melhor e tentar fugir, algo de grave acontecerá com a família dela. No Vilarejo, Omar diz para Manuela (que na verdade é Isabela), que baixou o CD da banda Cúmplices de Um Resgate e que gostou muito das músicas. Helena começa a trabalhar como veterinária no zoológico e recebe as primeiras instruções.

No restaurante, Otávio ensina Rebeca a comer comida japonesa. Rebeca estranha, mas experimenta tudo. Téo sente ciúme da aproximação de “Manuela” e Omar no vilarejo. Dinho encontra com Helena na rua e descobre que Meire mentiu ao dizer para ela que o apartamento do condomínio havia sido alugado. Dinho fica mais uma vez encantado com Helena. Os irmãos Vaz e André vão até o hospital para visitar Isabela (que na verdade é Manuela). Joaquim leva flores.

Ainda em Cúmplices de Um Resgate

Otávio diz para Tomas que o diretor financeiro da On-Enterprise foi demitido, e que ele não faz ideia do que levou o diretor a cometer desvios. Otávio diz ainda que Tomas terá a chance de passar por uma experiência para mostrar para toda a diretoria que pode assumir o cargo de diretor. Tomas agradece, embora não goste de ter que passar por um período de experiência. Dinho discute com Meire após saber que ela afastou Helena do condomínio. Para se vingar da tia, ele prende Bartolomeu embaixo do sofá. Isabela diz ao pastor que acha que a igreja precisa de uma reforma. Pedro sente saudade de Helena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade