A Dona do Pedaço

Régis ameaça chamar corregedoria da polícia para Camilo

Playboy se cansa de ser ameaçado por policial

Publicado em 07/10/2019

Régis (Reynaldo Gianecchini) está perdendo a paciência com Camilo (Lee Taylor), de A Dona do Pedaço. O policial não para de persegui-lo e afirma com todas as letras que ele é um assassino.

Nos próximos capítulos, o investigador aparece, do nada, para apenas apresentar sua nova parceira e começa a provocar o playboy.

“Vim apresentar a investigadora Yohana, que agora tá trabalhando comigo pra solucionar os homicídios”, diz Camilo.

“Muito prazer. Se veio me interrogar, lamento. Só na presença de meu advogado”, avisa Régis. “Por que acha tão necessário um advogado?”, indaga Yohana (Monique Alfadique).

Régis responde que é seu direito e que não está em um dia bom. Ele ressalta que querer um advogado não presunção de culpa. “Lamento se não está num dia bom. Algum problema?”, insiste ela. Ele diz que são assuntos particulares e ela rebate dizendo que só foi conhecê-lo.

“Sei que o Camilo suspeita de mim. Quer que eu declare novamente que não sou culpado dos homicídios? Nem da morte do mordomo, nem do garoto de programa?”, pergunta Régis, provocando.

Yohana ironiza dizendo que todo mundo é inocente e que só está ali profissionalmente, recusando comprar vinho. “Se quiserem me interrogar de novo, me chamem formalmente, eu irei com meu advogado. Mas sem esse jogo de gato e rato”, afirma Régis.

Neste momento, Camilo dispara: “Eu sei que você é culpado, Régis”. Mas o galã não se intimida: “Se repetir isso eu chamo a corregedoria de polícia. Você não tem nenhuma evidência. Sou inocente”. O policial conclui com um “veremos”.

As cenas estão previstas para o capítulo 126.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade