Poliana

Pendlenton aparece de surpresa na casa de Durval

Homem diz que fará proposta a Luísa

Publicado em 04/10/2019

Em As Aventuras de Poliana, a maré não está para peixe para Luisa (Thais Melchior). A tia de Poliana (Sophia Valverde) perdeu toda a sua fortuna, se viu endividada e ainda precisou viu sua antiga casa ser leiloada.

Ela foi morar com Durval, seu primo, única pessoa a quem poderia recorrer, mesmo a sobrinha com toda a boa vontade tendo organizado com os amigos, uma vaquinha para saldar as dívidas de Luisa.

Percebendo que Raquel (Bel Moreira) está numa fase um tanto quanto rebelde, Poliana chama a prima para conversar pois sente que está incomodando em sua casa. “Eu não quero incomodar. Sei que vocês têm uma rotina, e se eu tiver atrapalhando é só me falar”.

“Você não atrapalhou. Você quase nunca atrapalha. Família está aqui para isso”, diz Raquel deixando todos os seus problemas de lado e levando a garota para jantar consigo e com o restante da família. No meio do jantar porém, uma visita inesperada aparece, Pendlenton (Dalton Vigh).

O empresário pede para conversar à sós com Luísa. “É um assunto do seu interesse”, argumenta. “Mas só aceito conversar se o Durval também puder participar”, diz Luisa dura. Mal sabe ela que o misterioso homem só quer ajudá-la a sair da pindaíba.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade