Bom Sucesso

Paloma pede para Ramon entender que eles não estão mais juntos

O rapaz insiste em querer controlar os romances da ex

Publicado em 14/10/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) pede para Ramon (David Júnior) se afastar dela, afinal, eles estão separados. Mas o rapaz não admite isso. “Ramon, entende uma coisa. A gente não tá mais junto. É normal sentir desejo por outras pessoas. Do mesmo jeito que você deve ter sentido pela Francisca”, diz Paloma.

A moça afirma que ela ainda o ama, mas tudo o que está acontecendo faz parte de uma decisão dele e que agora eles podem se interessar por outras pessoas. Ramon então decide fazer de tudo para reconquistar a mãe de sua filha, mas ela não cede a vontade dele.

“Foi um beijo roubado, saí fora assim que deu. Jamais ia beijar alguém na quadra da Unidos. Justamente pra não expor você. Beijei a Francisca. Mas é você que eu amo. Tô arrasado, não queria que fosse assim”, finaliza o ex-atleta, insistindo no mesmo assunto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade