Bom Sucesso

Paloma pede para Marcos se afastar dela

A ex-noiva de Ramon fica mexida com o beijo do rapaz

Publicado em 09/10/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) pede para Marcos (Rômulo Estrela) se afastar dela, afinal, ela sabe que ainda tem um enorme sentimento incontrolável por ele. O filho de Alberto (Antonio Fagundes) então decide questionar o que a moça quer, para entender tudo de uma melhor forma.

“Eu quero ficar sozinha. Eu fiz uma escolha difícil, pra trabalhar de novo com seu pai. Destruiu minha história com Ramon, afetou meus filhos. Eu não me arrependo. Mas não fiz tudo isso pra ter um caso com o filho do meu patrão. Mas eu não quero ter nada com você”, revela Paloma, sendo interrompida por Marcos.

Os dois se beijam, mas Paloma faz de tudo para se afastar de Marcos. Por outro lado, o sentimento que ela sente por ele é bem maior que sua dureza. “Isso eu quis mesmo. Não sou de ferro. (justifica) Nesse lugar lindo, com essa vista maravilhosa, essa história romântica do seu pai com sua mãe aqui… sei lá, eu acabei viajando. Mas foi só um beijo. Esquece…”, diz Paloma, já de saída.

Marcos tenta deixar claro que não desistirá dela. “Difícil. Mas, tudo bem, vou te respeitar. Só que não foi a primeira vez. E nem vai ser a última”, finaliza Marcos.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade