Bom Sucesso

Paloma abre o jogo e revela o que sente por Marcos

A moça nunca esqueceu seu amor pelo filho de Alberto

Publicado em 16/10/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Marcos (Rômulo Estrela) acabou mais uma vez confrontando Paloma (Grazi Massafera) em relação aos seus sentimentos.

“Você já sabe o que eu sinto por você. Agora é a minha vez. O que você sente por mim? Paloma, eu mereço saber”, questiona o filho de Alberto (Antonio Fagundes).

“Tá bom, eu… gosto de você. Tá satisfeito… Só que eu não posso deixar você entrar na minha vida. A gente é muito diferente, Marcos. Você é livre, eu não. Eu não vou colocar você dentro da minha casa. Meus filhos nunca vão aceitar. E aqui também não dá. Eu não quero desrespeitar o Seu Alberto. Olha, eu adorei ficar com você em Búzios, foi mágico, mas a vida não é um eterno final de semana”, diz Paloma, recusando um beijo de Marcos.

Apaixonado, Marcos faz de tudo para conquistar Paloma, mesmo sabendo que não vai ser uma tarefa simples.

“Eu posso mudar por você. Você não consegue me levar a sério, né? Pra você eu só sirvo pra uma noite”, finaliza Marcos.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 80.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade