Publicidade

Otávio dá apartamento para Sabrina

Piriguete consegue enrolar sugar daddy

Publicidade

Sabrina (Carol Garcia) consegue, finalmente, arrancar algo sólido de Otávio (José de Abreu), em A Dona do Pedaço. Ele lhe dá o apartamento, garantindo que ela sempre terá onde morar, mesmo que um dia eles terminem o relacionamento. O que o coroa não sabe é que tudo foi um plano arquitetado pelo amante da garota, Sávio (Mariano Junior).

“Pronto, assinei. Tá aqui, minha assinatura bem bonitinha”, diz a moça. Otávio, então, confirma que o flat é dela. “Meu? Meu? Nem acredito, cê me deu aquele flat, Sugar Daddy”, reage ela, deixando o homem constrangido. O advogado minimiza: “Não se preocupe, também sou Sugar Daddy de uma moça…”.

Ela pede para já irem para o flat para comemorarem, mas ele recusa por ter muito trabalho. A moça, então, promete uma noite de rei para ele. Na cena seguinte, ela já aparece com Sávio, que sugere que ela consiga mais joias. “Eu vou conseguir. Só preciso ir devagar. O apressado come cru”, afirma. “O melhor era conseguir um dinheiro no banco”, rebate ele.

Continua depois da publicidade

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 133.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade