Poliana

Obcecada, Filipa planeja descobrir quem é a admiradora secreta de João

Publicado em 29/10/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, a admiradora secreta de João (Igor Jansen) permanece como uma incógnita para ele, Filipa (Bela Fernandes) e todos os demais colegas da Escola Ruth Goulart. Suspeitando da jovem rebelde, João a questiona. “Foi você que escreveu isso?

Eu nunca escreveria uma coisa brega dessas“, responde Filipa. Mas a menina não vai descansar até que descubra quem foi a responsável pelas palavras ditas na carta e revela seu plano para Yasmim (Bia Lanutti). “Eu escrevi esta carta secreta aqui em nome do João, pedindo para a admiradora secreta declarar o seu amor por ele“, diz ela.

Yasmim fica indignada com a obsessão da amiga e a aconselha. “O quê vai mudar na sua vida se você descobrir quem está mandando essas cartas?“. Filipa éde para que a amiga não a atrapalhe em seus planos. “Yasmim, não empata, o plano é bom e vai dar super certo“, rechaça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade