Bom Sucesso

Natasha entrega mistério de Marcos para Paloma

A modelo está abrindo mão de se envolver no meio deles

Publicado em 07/10/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Natasha (Lavínia Vlasak) não está mais interessada em Marcos (Rômulo Estrela), mas sabe que Paloma (Grazi Massafera) sim. Mas antes de desistir de vez, ela entrega para a funcionária de Alberto (Antonio Fagundes), que o rapaz é apaixonado por ela.

“Eu não tenho mais nada com o Marcos, a gente terminou. Porque ele está apaixonado por você. Achei que você ia gostar de saber”, diz a modelo, deixando Paloma transtornada com a notícia.

“Olha, você não me conhece, mas eu acabei de terminar um noivado com o homem que eu amo. Eu não quero saber do Marcos. Pra mim, agora, só me importa o seu Alberto. Foi por causa dele que eu dei um tempo com o Ramon”, afirma Paloma.

Natasha pede para Paloma ouvir o coração, mas a costureira não dá ouvido a modelo internacional. “Se tem uma coisa que eu aprendi com meu patrão, é que a gente tem que aproveitar o tempo. Seu Alberto tem pouco tempo. Meses. Depois eu retomo minha vida. Minha carreira, e se eu quiser namorar alguém, problema meu”, sentencia Paloma.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade