O Rico e Lázaro

Naomi e Lia são castigadas de forma cruel por Larsa

Vilão as deixará para morrerem devoradas por ratos

Publicado em 29/10/2019

A devoção a Deus custará caro para Naomi (Karen Marinho) e Lia (Tammy di Calafiori) nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro. Furioso pelas duas escravas terem fugido para participar de uma celebração judia, Larsa (Ricardo Martins) escolherá uma forma monstruosa de punir a dupla.

Assim que as recebe de volta, o vilão decide colocar imediatamente seu plano em prática. “Quero só ver se tentarão fugir depois da surpresinha que preparei para vocês”, ameaça, sádico. “O que pretende fazer conosco?”, questiona Lia, desafiando-o. “Vou levar as duas pra um passeio inesquecível”, responde ele, com cinismo.

Larsa então chama um par de guardas, que, obedecendo suas ordens, besuntam todo o corpo de Lia e de Naomi com leite e com mel. “Em pouco tempo os ratos e as baratas farão um banquete no corpo das duas”, diz. “Por favor, senhor Larsa, tenha piedade! Não nos deixe aqui pra morrer!”, implora Lia, ciente do que as espera.

O vilão, então, deixa claro que está disposto a poupá-las do castigo se Naomi aceitar ir para a cama com ele. Mas, ainda traumatizada pelo estupro que sofreu de Fassur (Zecarlos Machado), a moça o repele: “Fique longe de mim!” “Como queira. Mas garanto que sou mais gentil que os bichos”, diz, antes de trancafiar Naomi e Lia em uma cela infestada de ratazanas e insetos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade