Nana sugere contratar mãe de Eugênia para a editora

A estilista fica furiosa com a possibilidade

Publicidade

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabiula Nascimento) convida Vera (Ângela Vieira) para se tornar funcionária da Prado Monteiro, mas Eugênia (Helena Fernandes) não gosta nem um pouco dessa proposta. Afinal, para ela é uma afronta ver sua mãe, se tornar uma funciona da editora.

“A gente tá precisando de um novo diretor de marketing na editora…”, diz Nana, convidando Vera para ser funciona da Prado Monteiro.

Por outro lado, Eugênia tenta convencer a mãe de não se tornar funcionária da editora. “Não, mãe, ela só fez um comentário en passant, não é Nana?”, indaga Eugênia, sendo interrompida por sua mãe.

Continua depois da publicidade

“Uma publicitária experiente como eu, ainda tem muito o que ensinar. Eu não vou ficar aqui mendigando essa vaga. Agora, se vocês quiserem contratar uma profissional premiada, a oportunidade é essa”, diz Vera, aceitando a proposta de Nana. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 80.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade